A menina...que cresceu rápido demais, de um jeito que ninguém percebeu.A menina que dá mais valor aos amigos do que a ela mesma.A menina que é simpática na hora certa, mas sabe ser insuportável quando isso é necessário.Aquela que não está preocupada com a sua opinião, e com certeza não vai se abalar se você falar mal dela.A menina que demonstra força pra todos, mas só quem está sempre com ela que conhece seus verdadeiros momentos de fraqueza.A menina que busca a felicidade, seja como for, seja com o preço que for.- Ela nasceu pra ser feliz, e não pra ser normal. -
Por trás dessa boca tão vermelha e dessas sobrancelhas…Tem alguém querendo ser difícil, dura, forte o suficiente. Não, ela nem é tudo isto. Mas fingir vai fazê-la acreditar, e quem sabe ela não consiga parar com as bobeiras de se sentir triste por nada?
Jessdutra
Eu não tenho muita coisa pra descrever,pois cada um tem sua opinião.Mas oq posso te adiantar,éq sou um paradóxo.Minha vida gira em torno daquilo q acho importante e não dou importancia exagerana naquilo q na essência é só detalhes.Sorrir é minha palavra preferida.Perda é a q detesto.Dou importancia máxima as coisas do coração e sou uma etarna criança.Oq há de mais importante na minha vida é Deus e logo em seguida tudo akilo q ele me deu.
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
domingo, 27 de novembro de 2011
Eu smp assim*
Então, eu continuo com a minha monótona rotina, e faz parte dela, sentar um pouco, em qualquer canto da cidade, e pensar um pouco em mim, nos meus erros, acertos, virtudes, defeitos, você.
Ah como eu venho me preocupado, são inúmeras as vezes que procurei amigos seus para perguntar, como você estava, e então morri de vontade de te ligar, ou até aparecer na sua casa de repente, mas tenho medo, da sua reação, mesmo que você para mim, valha todas as dores deste e de muitos outros mundos, eu também sei que alguém vale isso para você.
Assinar:
Postagens (Atom)