domingo, 27 de novembro de 2011

Eu smp assim*

Então, eu continuo com a minha monótona rotina, e faz parte dela, sentar um pouco, em qualquer canto da cidade, e pensar um pouco em mim, nos meus erros, acertos, virtudes, defeitos, você. 
Ah como eu venho me preocupado, são inúmeras as vezes que procurei amigos seus para perguntar, como você estava, e então morri de vontade de te ligar, ou até aparecer na sua casa de repente, mas tenho medo, da sua reação, mesmo que você para mim, valha todas as dores deste e de muitos outros mundos, eu também sei que alguém vale isso para você.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011