Eu não tenho muita coisa pra descrever,pois cada um tem sua opinião.Mas oq posso te adiantar,éq sou um paradóxo.Minha vida gira em torno daquilo q acho importante e não dou importancia exagerana naquilo q na essência é só detalhes.Sorrir é minha palavra preferida.Perda é a q detesto.Dou importancia máxima as coisas do coração e sou uma etarna criança.Oq há de mais importante na minha vida é Deus e logo em seguida tudo akilo q ele me deu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário